segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sexo Mentiras e Feminismo 10 - A Mentira da Igualdade


Uma das maiores mentiras feministas é que elas defendem a igualdade. Esta mentira foi tão bem sucedida e aceite que elas ficam chocadas sempre que alguém ousa desafiar a sua sabedoria apontando o absurdo das suas declarações como quem grita que o rei vai nu.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sexo Mentiras e Feminismo 09 - Mentiras, Mentiras Danadas e Estatísticas da ONU



O capítulo 13, entre outros dá exemplos específicos de como a indústria de investigação feminista explora o seu controlo sobre a investigação publicando e disseminando estatísticas falsas e enganadoras. Estatísticas que surgem sob a forma de combinação irónica de incompetência feminista, da sua negligência desumana da verdade e da relutância cobarde de muitos académicos não feministas em apurar a verdade arriscando as suas carreiras.



segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sexo Mentiras e Feminismo 08 - A Educação Mentirosa



Na educação, tal como noutra parte da sociedade, as feministas têm procurado e encontrado “vítimas”. Para parafrasear o que Voltaire disse sobre Deus e os homens: se as vítimas femininas não existirem onde as feministas as procuram, elas inventam-nas!



segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sexo Mentiras e Feminismo 07 - Questões de Emprego e a Mentira de que as Mulheres podem Fazer Qualquer Coisa



Notícia

Barry Ceminchuk ... processou o Presidente dos Estados Unidos e o Secretário de Defesa por discriminação no emprego contra si e contra todos os homens (1).



Há empregos em que a mulher ganhou uma vantagem injusta sobre os homens. Outros em que a mulher estava já em vantagem. E outros em que as feministas forçaram e exacerbaram o estado de desigualdade existente. Três sectores de emprego onde os homens estão em desvantagem são na polícia, nos modelos e no desporto profissional. Porquê? Porque o homem é obrigado a competir com a mulher em campos favoráveis às mulheres, e quando isto não acontece, as mulheres conseguem um tratamento especial e preferencial.