sábado, 28 de abril de 2012

Sexo Mentiras e Feminismo 06 - A Mentira do Sistema Jurídico Masculino



Há uma velha piada que reflecte o sentimento dos homens face ao divórcio: “Dividimos tudo igualmente, ela ficou com a casa e eu pago as prestações, ela ficou com o carro e eu com os encargos, ela ficou com as crianças e eu com a pensão de alimentos.”



sábado, 21 de abril de 2012

Sexo Mentiras e Feminismo 05 - Acusações Falsas e a Mentira do Abuso de Crianças



As sociedades ocidentais estão num estado de paranóia colectiva sobre o abuso de crianças por homens. Esta nova histeria foi induzida pelos meios de comunicação: Embrulharam-se na propaganda anti-masculina das feministas e passaram-na a todos nós, que ingenuamente talvez acreditemos que não nos mentem. De facto, até à relativamente pouco tempo, quando me comecei a interessar por este assunto, como muita gente, eu acreditava que “abuso de crianças” e “abuso sexual de crianças” era a mesma coisa, apesar de não serem.



sábado, 14 de abril de 2012

Sexo Mentiras e Feminismo 04 - As Mentiras da Violência Doméstica: O Homem em um Beco Sem Saída



Eis um interessante artigo de jornal:



O martelo fez ricochete: Na noite passada uma mulher com graves perdas de sangue na cabeça foi assistida no hospital após ter agredido o seu marido com um martelo, ... referiu a polícia. O seu marido levantou um caixote de lixo e o martelo fez ricochete, atingindo a mulher na cabeça, não lhe sendo atribuídas culpas.(1)



Esta notícia foi publicada em letras pequenas e escondida numa página interior do jornal. Se tivesse sido o homem quem sofresse como resultado de ter tentado agredir a sua esposa, a notícia teria tido honras de primeira página em grandes letras! Um tipo semelhante de artigo publicado noutro jornal neozelandês (propriedade da filial de Wellington da Australian Associated Press) em 29 de Novembro de 1999 refere:



sábado, 7 de abril de 2012

Sexo Mentiras e Feminismo 03 - Violação: Ter a Faca e o Queijo na Mão



Aconteceu-me uma coisa surpreendente enquanto trabalhava neste livro: Quando estava a receber uma formação para professores, alguns feministas deram-me o melhor argumento para refutar a sua posição sobre a violação, do que qualquer outro que eu conseguiria encontrar!(1) De facto, este grupo, constituído principalmente por mulheres, são umas feministas (e de esquerda, geralmente) tão determinadas que quase tenho que me beliscar. Eis o que aconteceu.